quarta-feira, 3 de maio de 2017

FAZENDO ACONTECER - Mariah Carey




FAZENDO ACONTECER

Há alguns anos atrás
Eu estava sozinho e perdido
Sem um centavo em meu nome
Com cinquenta e poucos anos, andava desanimado
Algumas vezes não sentia vontade de comer
Eu geralmente pensava muito antes de dormir
Mas eu tinha que continuar sem saber se conseguiria, se suportaria as longas noites
Eu me segurei na minha fé,  lutei e orei
E agora encontrei meu caminho

Se você acreditar em você o suficiente
E ter a certeza do que você realmente quer, você fará acontecer
E se você cair de joelhos à noite e  rezar para o Senhor
Ele te ajudará a fazer acontecer

Sei que a vida pode ser muito dura,  você sente vontade de desistir
Mas você deve ser forte, acreditar, insistir, persistir, mantenha-se firme, apenas isso
Você nunca achará as respostas que tanto procura se você desistir
Eu costumava sentir o que você sente, mas ainda assim eu tinha que continuar
Sem saber se conseguiria, se suportaria as longas noites
Mas me segurei na minha fé,  lutei e orei
Agora finalmente encontrei meu caminho

Eu uma vez estava perdido mas agora me encontrei
Coloquei meus pés em chão firme
Obrigado Senhor
Se você acreditar em si mesmo e não desistir você fará acontecer
Eu estou aqui para te dizer que você pode, basta apenas você querer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário