quarta-feira, 3 de maio de 2017

MANIFESTANDO DESEJOS EM SUAS VIDAS - Parte 2

Eu me deparei com a solução durante uma viagem muitos anos atrás, há alguns anos, eu tive que fazer uma longa viagem sozinho, e dirigir por mais de 3 dias e milhares de quilômetros então, eu comecei a viagem, mesmo sabendo que a viagem ia levar 3 dias, pouco mais de uma hora depois e eu já estava verificando a quilometragem e quantas horas faltava para chegar ao meu destino e uma hora depois, eu verifiquei ansiosamente mais uma vez, então eu pensei sozinho, eu tenho que me livrar deste hábito de ansiedade e de pensar sobre o destino eu vou levar 3 dias dirigindo sozinho e esta ansiedade vai me deixa louco enquanto eu dirigia, cheguei em uma parte do país que era muito bonita eu estava sozinho e longe de qualquer cidade, não havia quase nenhum outro carro na estrada, era apenas eu e a estrada, e o meu destino estava bem distante, enquanto eu estava dirigindo, uma sensação de calma tomou conta de mim, eu parei no acostamento por alguns minutos. Tudo era muito calmo e tranquilo, eu estava longe do barulho da cidade, e o som das moscas pareciam altos de tanto silêncio, parecia que eu até conseguia escutar a brisa suave, foi ai que me bateu, eu tinha esquecido completamente o quão longe eu estava do meu destino, eu estava curtindo o momento. Daquele momento em diante eu decidi aproveitar cada minuto da viagem...
O que começou sendo uma longa e ansiosa luta para alcançar o meu objetivo e destino, acabou sendo uma viagem emocionante, eu realmente gostei de dirigir por diferentes cenários, durante um momento eu peguei uma tempestade e em seguida vi os mais belos arco-íris, eu acidentalmente atravessei um enxame de mosquitos, o que levou horas para o pessoal do lava-jato limpar, eu me deparei com uma festival onde as pessoas estavam comemorando e soltavam belíssimos fogos de artifício, eu perdi a noção do tempo e os quilômetros que faltavam, pois eu decidi aproveitar a viagem e não focar em apenas chegar ao destino, se eu não tivesse feito isso, a minha viagem teria sido longa e frustrante...
Pensando nisso agora, eu não tenho certeza de que se chegar ao meu destino final, algo que eu estava tão ansioso foi tão legal, mas a viagem em si certamente foi muito divertida. Visto que eu estava sozinho, eu tive muito tempo para pensar durante a viagem... Foi neste momento que eu decidi fazer isso para qualquer objetivo em minha vida.
“Aprecie o todo processo em vez de só ver alegria em alcançar a meta".
Tente apreciar o próprio processo de mudança, em vez de querer apenas atingir a meta imediatamente...

Os maiores artistas não ficaram famosos porque acordavam todas as manhãs arrancando os cabelos pensando em como eles poderiam se tornar artistas famosos. Eles viraram grandes artistas porque eles acordavam todas as manhãs e gostavam de pintar suas obras-primas. Por isso, curta o processo de pintar a sua obra-prima e grandes coisas virão naturalmente...

Desejando sucessos em nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário