terça-feira, 16 de maio de 2017

TEMPESTADE

Para muitas pessoas uma reação natural é pular fora de uma atitude certa para compensar os seus problemas. Durante toda a nossa vida, a nossa atitude se torna  mais “crítica” nos momentos difíceis, alguns entram em pânico, muitas vezes são tentadas a tomar más decisões de atitude fugindo da ética pessoal. Quando caímos isso se deve a uma ação errada, não significa que devemos tomar uma atitude errada para compensar, normalmente somos alvo de críticas e pedradas – quantas vezes ouvimos: se você não tivesse feito isso ... as coisas seriam totalmente diferentes. Mas repare bem, os problemas seriam os mesmos ou talvez piores se você também não tivesse feito nada. Ignore tais coisas é o melhor que se tem a fazer.
Ninguém aposta em um jogo pra perder, o pescador não lança a sua rede para não pescar nada, ninguém pode dizer e afirmar que vai tomar tal atitude porque essa atitude é certa. Na verdade nós não temos a certeza de nada, a única certeza que  temos é que não temos a certeza de nada.
Eu não tenho a fórmula para o sucesso, eu não sei a mágica para poder fazer você vender mais o seu produto ou serviço. O que eu imagino ter e conhecer são alguns caminhos que podem me fazer chegar ao sucesso ou vender mais o meu produto. Os caminhos que escolhemos podem nos levar ao sucesso ou ao fracasso. Nada disso é novidade, não falei nada demais.
Eu não me esqueço de uma frase que li recentemente: “SUCESSIVAS FALHAS OU FRACASSOS SÃO IMPRESSÕES DEIXADAS NO CAMINHO PARA O SUCESSO”. Essa frase é tão simples e lógica mas ao mesmo tempo fortalecedora. Ela me ensina que não podemos desistir perante o FRACASSO. Caso o contrário nunca saberemos se atingiríamos o sucesso.
Gosto muito de ler sobre as pessoas que alcançaram o sucesso e na verdade todas elas já começaram como fracassadas porque o “NÃO” elas tinham logo de saída. Uma coisa em comum que encontrei em todas elas é que tinham consigo mesmo a “PERSEVERANÇA”.
Se você tem um objetivo na vida, lute por ele, batalhe por ele, guarde os seus sonhos em um cofre secreto com 7 chaves, afinal de contas o sonho é seu e essa é a sua vida.
Jamais desista.
By  Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário