quarta-feira, 3 de maio de 2017

SEGREDO DE CONQUISTAR

Desejar conquistar algo sem se importar levará a conquista daquilo que deseja.
Deixe-me explicar, não só alcança seus desejos, como também alcança a felicidade, este também é um paradoxo e é por isso que muitas pessoas acabam perdendo-o.
Aqui está o paradoxo da felicidade: “Para ser feliz, você não deve se preocupar em ser feliz!" Pense nos momentos em sua vida onde você realmente estava feliz  talvez durante sua infância.
Você se importava em ser feliz? Você corria atrás da felicidade? Claro que não! E mesmo assim você era feliz. Você nem estava pensando se estava ou não feliz.
Quando você corre atrás da felicidade, você fica excessivamente preocupado consigo mesmo, e é neste momento que o ego e sua preservação entram em jogo. Você irá começar a separar-se do mundo, e se preocupar em se proteger, proteger você mesmo e sua felicidade do mundo.
Quando você começa a pensar em encontrar a felicidade, você torna a felicidade em uma coisa. Mas você nunca encontra a tal “coisa”, pois ela não é uma “coisa”, e sim um estado de espírito. Manifeste todos os desejos que você quer e corra atrás deles sem se importar, mas NUNCA os amarre em sua felicidade.
Quando eu me encontro triste, eu faço uma coisa para ficar feliz novamente. Você sabe o que eu faço? Eu me esqueço de mim mesmo! Eu paro de me preocupar com o meu próprio sentimento de tristeza. Na maioria das vezes, não é o sentimento ruim que dói. O pensamento de que o sentimento ruim está machucando você é o que realmente dói.

Eu quero que você pense sobre a última frase por um instante. Então corra atrás de qualquer desejo como se fosse um jogo, mas nunca persiga a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário